Vestibular de Santa Catarina

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou que as inscrições para o Vestibular UFSC 2019 serão abertas ainda no mês de setembro. De acordo com a instituição os candidatos interessados terão à disposição mais de 4 mil vagas.

Segundo as informações divulgadas no edital, as inscrições deverão ser realizadas via Internet, no site www.vestibular2013.ufsc.br, entre os dias 25 de setembro e 24 de outubro de 2018. A taxa custa R$ 105,00, sendo que para os cursos de Pedagogia e Licenciatura, ela tem o valor de R$ 52,00.

Vestibular 2019
Vestibular de Inverno

Serão 4.216 vagas voltadas para 86 cursos.

As provas estão previstas para serem aplicadas em três dias: 15, 16 e 17 de dezembro, nas cidades de Florianópolis, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, Araranguá, Blumenau, Brusque, Joaçaba, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste, Rio do Sul e Tubarão.

Vestibular UFSC – Inscrições

Todos os anos milhares de estudantes se preparam para os vestibulares de universidades públicas, com o objetivo de angariar uma vaga tão desejada em uma instituição conceituada.

A Universidade Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para o preenchimento de 6.511 vagas em mais de 90 cursos e a grande novidade é a porcentagem de cotas oferecidas nos cursos, ou seja, no ano passado era de 30%, neste ano será de 35% (trinta e cinco por cento).

As vagas são oferecidas nos seguintes cursos de bacharelado e licenciatura: Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Engenharia de Controle e Automação e Licenciaturas em Matemática e Química

Os aprovados no Vestibular 2019 serão informados quanto o prazo para realização das inscrições, assim que divulgada a relação oficial com nome dos aprovados nas avaliações.

Deixe um comentário